Quando usar coifa ou depurador?

Índice

Quando usar coifa ou depurador?

Quando usar coifa ou depurador?

Se você tem espaço na cozinha e gosta de ter uma como parte da decoração, a coifa certamente é a melhor opção. Agora, o depurador de ar é mais simples, porém muito vantajoso, atuando na filtragem das partículas e devolvendo o ar mais limpo ao ambiente.

Qual a diferença entre coifa e depurador de ar?

A diferença entre depurador e coifa está basicamente no sistema de filtragem e na indicação de uso de cada um. Enquanto o formato e o sistema da coifa são os mais adequados para ambientes maiores, o depurador se adapta melhor em cozinhas mais compactas.

Qual a diferença do depurador para o Sugar?

O depurador, como o próprio nome já diz, apenas faz a depuração do ar. Ele é menos potente que a coifa, ou seja, sua filtragem de gordura e odores é menor. Além disso, diferente da coifa, ele não retira o ar quente do local.

O que é melhor coifa ou Sugar?

Sabendo como cada um funciona, a escolha deve ser feita principalmente de acordo com o tamanho do ambiente e com a possibilidade ou não de incluir saídas de ar na cozinha. Se a sua casa tem espaço para vazão, a coifa será a melhor escolha. Enquanto para apartamentos, por exemplo, o melhor será o depurador!

O que é melhor exaustor ou depurador?

Apesar de ter potência menor que a de uma coifa ou de um exaustor para cozinha, o depurador de ar pode ser instalado de forma mais simples, sem precisar de tubulação para expelir o ar e possui maior eficiência ecológica.

Qual a diferença entre coifa e depurador de parede?

  • Coifa ou depurador: coifa de parede Como o próprio nome diz, esse tipo de coifa fica instalado perto da parede. Ele não difere dos outros tipos em relação ao funcionamento, é apenas a questão do posicionamento na cozinha. O cliente pode escolher desde os modelos mais básicos até aqueles com estética diferenciada.

Como escolher coifa ou depurador de cerveja?

  • Coifa ou depurador: diferenças e como escolher 1 Cervejeira. Diferente do frigobar, a cervejeira foi desenvolvida especialmente para armazenar cervejas. Ou seja, sua... 2 Frigobar. Muito conhecido pelo seu uso em quartos de hotel, o frigobar é uma ótima opção para quem busca refrigeração... 3 Escolha o modelo ideal para sua casa. More ...

Qual a função da coifa?

  • A coifa é um equipamento para retirar do ambiente os odores de fumaça, fritura e gordura, na hora de cozinhar. Geralmente, as coifas podem funcionar tanto como exaustor como depurador. O momento que você deve optar por uma função ou já que não é possível usar os dois modos ao mesmo tempo, é quando for instalar a sua coifa.

Como funciona a função depurador?

  • Já na função depurador, ela funciona com um filtro metálico que segura a gordura e um filtro de carvão ativado pra filtrar o ar sujo de fumaça e vapor, devolvendo ele limpo. Mas olha, ela é própria pra ser instalada em casas onde não tem saída de ar ou onde a saída de ar fica muito longe do ponto em que seu fogão ou cooktop tão instalados, viu?

Postagens relacionadas: