Qual os benefícios da luteína e zeaxantina?

Índice

Qual os benefícios da luteína e zeaxantina?

Qual os benefícios da luteína e zeaxantina?

A luteína e zeaxantina também atuam como protetor solar natural, absorvendo o excesso de luz. Elas são famosas por protegerem os olhos da luz azul, prevenindo a degeneração macular relacionada à idade.

Quais os benefícios da luteína?

  • A luteína serve para os seguintes propósitos: Proteção contra o envelhecimento precoce e manutenção da pele; Combate à ação dos radicais livres. Uma alimentação rica em luteína ou uma suplementação apropriada podem trazer inúmeros benefícios. Conheça alguns deles: Diminuição da incidência de catarata.

Qual a função da luteína no sangue?

  • A luteína também está presente no plasma do sangue, ela desempenha função antioxidante benéfica para a saúde do coração e dos vasos sanguíneos. Antioxidantes como a luteína podem ajudar a prevenir a peroxidação, ou deterioração das gorduras e colesterol no sangue, reduzindo assim a formação de placas nas artérias.

Qual o melhor suplemento de luteína para os olhos?

  • Suplemento alimentar de luteína, zeaxantina com vitaminas e minerais em cápsulas. O Lever é um suplemento de luteína e zeaxantina com vitaminas para os olhos que auxiliam no tratamento da catarata, glaucoma, degeneração macular, visão embaçada e vista cansada. R$ 199,00 10x de R$ 19,90 sem jurosVer Parcelas

Como ingerir luteína por dia?

  • Pesquisas mostram que ingerir de 15 a 30 miligramas de luteína por dia trás grandes benefícios e uma proteção melhor para a saúde do olho e da visão.

Postagens relacionadas: