Para que serve o medicamento cloroquina?
Índice
- Para que serve o medicamento cloroquina?
- O que é cloroquina bula?
- Qual o componente da cloroquina?
- Qual a cor do comprimido cloroquina?
- Qual o valor da cloroquina?
- Qual a indicação para cloroquina?
- Qual a diferença entre a cloroquina e a quinina?
- Quais os males que podem causar com cloroquina?
- Qual o difosfato de cloroquina com indicações e efeitos colaterais?

Para que serve o medicamento cloroquina?
Difosfato de Cloroquina é indicado para a profilaxia e tratamento de ataques agudos de malária devido a P. vivax, P. malariae, P.
O que é cloroquina bula?
O Difosfato de cloroquina é um medicamento indicado para o tratamento da malária causada por Plasmodium vivax, Plasmodium malariae e Plasmodium ovale, amebíase hepática, artrite reumatoide, lúpus e doenças que provocam sensibilidade dos olhos à luz.
Qual o componente da cloroquina?
(Excipientes: lactose monoidratada, povidona, dióxido de silício, croscarmelose sódica, silicato de magnésio, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, dióxido de titânio, óxido de ferro vermelho e óxido de ferro amarelo).
Qual a cor do comprimido cloroquina?
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Farmanguinhos cloroquina está disponível na forma de comprimido circular, plano e sulcado e na cor branca.
Qual o valor da cloroquina?
Imagem: Arquivo Pessoal O preço subiu 50% em média, segundo a associação de Lúpus e Doenças Reumáticas: de R$ 40 para R$ 60 a caixa da hidroxicloroquina com 30 comprimidos.
Qual a indicação para cloroquina?
- Indicação Para que serve? A cloroquina é indicada para tratamento da malária e amebíase hepática. Além disso, este medicamento também pode ser usado para o tratamento da artrite reumatoide, lúpus e doenças que provocam sensibilidade dos olhos à luz.
Qual a diferença entre a cloroquina e a quinina?
- A cloroquina é bem tolerada e, portanto, mais fácil de administrar do que a quinina. Difere desta por não manifestar sinergismo terapêutico ou tóxico quando usado com a primaquina. O conteúdo desta bula foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra.
Quais os males que podem causar com cloroquina?
- Quais os males que pode me causar? Os efeitos colaterias mais comuns que podem ocorrer com o uso de cloroquina são dor de cabeça, enjoo, vômito, diarreia, dor na barriga, coceira, irritação e manchas avermelhadas na pele.
Qual o difosfato de cloroquina com indicações e efeitos colaterais?
- Difosfato de Cloroquina com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações.