Para que serve o remédio cloridrato de Lisina?

Índice

Para que serve o remédio cloridrato de Lisina?

Para que serve o remédio cloridrato de Lisina?

Cloridrato de Lisina, para o que é indicado e para o que serve? Cloridrato de Lisina é destinado como auxiliar na prevenção do Herpes simplex recidivante.

Como tomar o Clonixinato de lisina cloridrato de ciclobenzaprina?

Tomar um comprimido três vezes ao dia, em intervalos regulares, sendo as doses ajustadas de acordo com a intensidade da dor. Ingerir os comprimidos inteiros, sem mastigar e com líquidos. A dose máxima diária é de seis comprimidos.

Qual o efeito colateral do Clonixinato de lisina?

Reações comuns (> 1/100 e < 1/10): mal-estar, dor abdominal, náusea, vômito, diarreia, sangramento mínimo intestinal. Reações raras (> 1/10.000 e < 1/1.000): gastrite, hematêmese.

Quais os efeitos da lisina?

O uso de Cloridrato de Lisina pode causar efeitos adversos como dor gástrica, diarreia e falência renal (em altas doses e por período prolongado).

O que significa Clonixinato de lisina?

Clonixinato de lisina é um analgésico anti-inflamatório do grupo dos ácidos carboxílicos, caracterizado por ter intenso poder analgésico central e periférico e baixa ação anti-inflamatória3.

Quantos dias dura a reação da vacina AstraZeneca?

Os efeitos colaterais normalmente aparecem em um período de até 2 dias após a vacinação, e costumam durar por, no máximo, dois dias.

Postagens relacionadas: