Precisa de receita médica para comprar azitromicina?

Índice

Precisa de receita médica para comprar azitromicina?

Precisa de receita médica para comprar azitromicina?

Como é um antibiótico, esse medicamento só pode ser vendido sob prescrição médica e a receita deve ser retida para controle de seu consumo.

Onde posso comprar azitromicina sem receita médica?

Segundo determinação Europeia e Mundial, não é possível comprar Azitromicina sem receita médica. O Azitromicina é considerado um medicamento de prescrição médica, ou seja, se quiser comprá-lo, o seu estado de saúde terá de ser previamente verificado por um médico fisicamente ou através de uma consulta na internet.

Para que serve a azitromicina?

Para que serve Azitromicina? Azitromicina di-hidratada é indicada para o tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis à azitromicina, como sinusite, faringite, amigdalite e demais infecções do trato respiratório inferior (brônquios e pulmões) e superior (nariz, faringe, laringe e traqueia).

Como devo tomar Azitromicina?

Como se usa doses em termos de azitromicina. tomar o medicamento 1 hora antes ou 2 horas após as refeições. 500 mg, 1 vez por dia, durante 3 dias. infecção por chlamydia: 1 g, como dose única.

Onde encontro azitromicina para comprar?

Comprar Azitromicina 500Mg com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Azitromicina 500Mg em todo do Brasil.

Qual farmácia tem azitromicina?

Azitromicina 500mg – Drogaria Sao Paulo.

Postagens relacionadas: