Como usar clorexidina em cães?

Índice

Como usar clorexidina em cães?

Como usar clorexidina em cães?

Modo de usar Molhar o animal em abundância. Espalhar o shampoo por todo o corpo até obter espuma, protegendo olhos e ouvidos. Massagear a pelagem para melhor penetração na pele. Deixar o produto agir de 5 a 10 minutos.

Para que serve o sabonete clorexidina para cães?

DUG'S SABONETE DE CLOREXIDINA é indicado como antisseborreico, antisséptico e antiquedas auxiliando na saúde da pele e do pelo de cães e gatos. Este princípio ativo é de grande utilização na Medicina Veterinária no controle da proliferação de bactérias e fungos que acometem os animais.

Pode lavar o rosto com clorexidina?

A clorexidina pode ser usada na pele ou no cordão umbilical (ou ambos) para prevenir infecções.

Como Prevenir a Clorhexidina em cães e gatos?

  • - Adjuvante na higiene e tratamento de infecções cutâneas, como piodermite ou dermatofitose, causadas por agentes patogénicos bacterianos ou fúngicos susceptíveis à clorhexidina. - Adjuvante na higiene bucal e tratamento tópico de gengivite em cães e gatos.

Como a clorexidina pode ser utilizada?

  • A clorexidina pode ser utilizada nas seguintes situações: Limpeza da pele do recém-nascido e do cordão umbilical, para evitar infecções; Desinfecção das mãos e preparo da pele para cirurgia ou procedimentos médicos invasivos;

Como funciona o clorexiderm para cachorro e gato?

  • Nesses casos, o shampoo Clorexiderm entra em ação! Esse shampoo para cachorro e gato age como medicamento sobre a derme do animal. Confira os benefícios do produto: - Assegura fácil modo de aplicação e não atrapalha a rotina do animal. São várias vantagens para seu querido amigo de quatro patas, não é mesmo?

Postagens relacionadas: