Para que serve o cloreto de Benzetônio?

Índice

Para que serve o cloreto de Benzetônio?

Para que serve o cloreto de Benzetônio?

O Hertz Antisséptico contém cloreto de benzetônio - um antisséptico, que limpa a pele lesionada e combate bactérias - e cloridrato de lidocaína, um anestésico local, que bloqueia temporariamente o impulso nervoso, aliviando a dor de pequenos ferimentos ou cortes, arranhões ou pequenas queimaduras.

Para que serve Benzetônio?

Como outros compostos de amônio quaternário, o cloreto de benzetônio é utilizado para limpeza da pele, feridas e queimaduras. Os compostos de amônio quaternário são mais efetivos em solução neutra ou levemente alcalina e sua atividade bactericida é consideravelmente reduzida em meio ácido.

Para que serve cloridrato de lidocaína cloreto de Benzalcônio?

Cloridrato de Lidocaína + Cloreto de Benzalcônio serve para tratar pequenos ferimentos em geral. Este medicamento combate os germes e as bactérias e, ao mesmo tempo, alivia a dor temporariamente.

Como usar spray antisséptico?

Segure o frasco com a válvula para cima e pressione de 2 a 3 vezes a uma distância de 5 a 10 cm do ferimento. Uso dermatológico. Após aberto, conservar em local seco e fresco e com a tampa devidamente acoplada à válvula.

O que é remédio Anti-séptico?

Os antissépticos são produtos usados com o objetivo de reduzir, eliminar ou inativar microrganismos presentes na pele ou superfícies, no momento em que são utilizados.

Para que serve o Timeolate?

O Timeolate Antisséptico serve para tratar pequenos ferimentos em geral. Este medicamento combate os germes e as bactérias e, ao mesmo tempo, alivia a dor temporariamente.

Postagens relacionadas: