Para que servem as ferraduras de GTA San Andreas?

Índice

Para que servem as ferraduras de GTA San Andreas?

Para que servem as ferraduras de GTA San Andreas?

Ferraduras são retratadas como ícones normais dentro de Las Venturas que aumentam a sorte do jogador, que começa originalmente em 0. Cada ferradura adquirida aumenta a sorte do jogador em 20, além de premiá-lo com $100. O status da sorte só pode aumentar à medida que você coleciona ferraduras.

Como jogar GTA San Andreas?

  • Até a perícia com armas e direção está no máximo. Com mais status o jogo fica mais fácil e até a polícia lhe persegue menos, correndo atrás de você apenas quando fizer algo muito errado mesmo! Você também pode usar vários códigos para GTA San Andreas, e mudar características do jogo para ter um pouco mais de aventura na sua jogatina.

Como aumentar o status do GTA San Andreas?

  • Ao aumentar o status em GTA, você também pode aumentar sua gangue e ter acesso a alguns recursos extras, como descontos especiais. (Foto: xboxsolution.com) Outra maneira de conseguir tudo isto é baixar um save completo do GTA San Andreas. Neste save o CJ está muito diferente do original, bem mais forte e com tudo no máximo.

Quais são as missões secretas do GTA San Andreas?

  • Nesse guia iremos descobrir como completar as "missões" secretas do GTA San Andreas como por exemplo a de encontrar facilmente: Esse guia irá te mostrar como é fácil conseguir, basta seguir os passos! This item has been added to your Favorites. Em todo mapa de Los Santos há 100 pichações que podem ser encontradas facilmente com este mapa.

Quais são os desafios de San Andreas?

  • Descrição: Assim como Vice City e GTA3, alguns desafios de San Andreas não são representados nem mencionados durante o jogo. Estão disfarçados, fazendo com que seja muito difícil localizá-los por conta própria. São simples e levam pouco tempo para serem completados. Símbolo: Não possuem.

Postagens relacionadas: