Como abrir o PDF no WhatsApp?

Índice

Como abrir o PDF no WhatsApp?

Como abrir o PDF no WhatsApp?

Ouça em voz altaPausarO tutorial abaixo foi feito em iPhone (iOS), mas o procedimento é semelhante em celulares Android. Passo 1. Toque no documento PDF que recebeu para que ele seja aberto dentro do chat no WhatsApp. Em seguida, selecione o ícone de compartilhamento, no canto inferior esquerdo da tela.

Como mandar um arquivo em PDF pelo WhatsApp?

Ouça em voz altaPausarAcesse a conversa com o amigo ou grupo e abra o arquivo que você quer exportar para o Google Drive. Caso seja questionado qual aplicativo gostaria de usar, escolha o “Visualizador de PDF do Drive”.

Como abrir um documento no WhatsApp?

Ouça em voz altaPausarA outra possibilidade é abrir a conversa no WhatsApp, clicar em "adicionar documento" e escolher a opção "abrir a partir de". Selecionando a opção "SendAnyFile", qualquer arquivo poderá ser carregado em um formato camuflado.

Como abrir o compartilhamento no WhatsApp?

  • Toque no documento PDF que recebeu para que ele seja aberto dentro do chat no WhatsApp. Em seguida, selecione o ícone de compartilhamento, no canto inferior esquerdo da tela. Passo 2.

Como abrir um arquivo PDF no seu computador?

  • No seu navegador da Web, faça um dos seguintes: Mac OS: Escolha Arquivo > Abrir (ou Abrir arquivo). Windows: Pressione Ctrl + O. Clique em Procurar. (Somente Windows) No menu Arquivo do tipo, escolha Todos os arquivos. Localize um PDF no seu computador, selecione-o e clique em Abrir.

Como abrir um PDF no Internet Explorer?

  • Se você tentar abrir um PDF em uma versão de 64 bits do Internet Explorer, o PDF será aberto no Acrobat ou Reader autônomo, não no Internet Explorer. Observação: Somente o Reader 10.1 ou o Acrobat 10.1 e posteriores suportam o Internet Explorer 9.

Como você pode salvar o arquivo em PDF?

  • Se você não visualizar a caixa de diálogo Salvar como, o navegador pode ter baixado o arquivo automaticamente, possivelmente em uma janela separada de downloads. Localize o PDF salvo e clique duas vezes no arquivo para abri-lo. Se o navegador abriu uma janela de downloads, clique duas vezes em PDF na lista de downloads.

Postagens relacionadas: