Como tomar o clenbuterol gel?
Índice
- Como tomar o clenbuterol gel?
- Qual o risco de tomar clenbuterol?
- O que faz o clembuterol?
- Qual o mecanismo de ação do clembuterol?
- Qual o tempo que o clembuterol fica no sangue?
- Quais os efeitos colaterais do clembuterol?
- Quais os efeitos secundários do clenbuterol?
- Como funciona o clenbuterol no pulmão?
- Qual a função do clenbuterol para tratar doenças respiratórias?

Como tomar o clenbuterol gel?
A dose básica é de 0,8 mcg/kg de peso a ser aplicada duas vezes ao dia – o que representa 5 mL de PULMONIL® GEL para 125 kg de peso, duas vezes ao dia.
Qual o risco de tomar clenbuterol?
Os principais efeitos colaterais em humanos são mal-estar e taquicardias, mas também são muito comuns: nervosismo, dores de cabeça, tremores, insônia, hipertensão, patologias morfológicas e funcionais no coração.
O que faz o clembuterol?
Os efeitos decorrentes da exposição a clembuterol são os esperados para os betagonistas e podem incluir tremor muscular (principalmente das mãos), nervosismo, palpitações, cefaleias, taquicardia e arritmias, náusea e vómitos.
Qual o mecanismo de ação do clembuterol?
Em resumo, o mecanismo de ação do clembuterol envolve a ativação da enzina adenilciclase resultando em uma elevada concentração citoplasmática de AMPc, o qual atua como um sinalizador que deflagra uma cascata de eventos celulares, ativando as vias que coordenam o anabolismo, aumentando a síntese protéica e o tamanho da ...
Qual o tempo que o clembuterol fica no sangue?
O Clembuterol após ingestão é absorvido eficazmente com uma biodisponibilidade de 70-80%. Uma vez no sangue, o clembuterol apresenta um tempo de semi-vida longo de cerca 30 horas no Homem e em bovinos a semi-vida já é menor havendo referências de 3 ou 18 horas, o que vem dificultar a sua deteção.
Quais os efeitos colaterais do clembuterol?
- Outros efeitos colaterais do Clembuterol: 1 Diminuição dos níveis de potássio e taurina, o que pode causar desidratação e câimbras; 2 Agitação e nervosismo; 3 Taquicardia; 4 Tremores; 5 Hipertireoidismo; 6 Insônia; 7 Dores de cabeça; 8 Sudorese. More ...
Quais os efeitos secundários do clenbuterol?
- Alguns dos efeitos secundários mais frequentes do uso deste medicamento incluem agitação, tremores das mãos, palpitações ou surgimento de alergia na pele. O clenbuterol está contraindicado para grávidas e mulheres a amamentar, assim como pacientes com pressão alta, insuficiência cardíaca ou alterações do ritmo cardíaco.
Como funciona o clenbuterol no pulmão?
- O clenbuterol é uma substância broncodilatadora que atua sobre os músculos dos brônquios do pulmão, relaxando-os e permitindo que fiquem mais dilatados. Além disso, o clenbuterol também é expectorante e, por isso diminui a quantidade de secreções e muco nos brônquios, facilitando a passagem do ar.
Qual a função do clenbuterol para tratar doenças respiratórias?
- Quando ingerido, o Clenbuterol pode promover o alargamento das vias aéreas por onde passa o oxigênio, fato de extrema importância para tratar anomalias neste sistema, comum nos casos de doenças respiratórias ou mesmo asma. Para humanos, sua função broncodilatador também ajuda a resolver problemas recorrentes de doenças respiratórias crônicas.