Para que servem os detergentes Ype?

Índice

Para que servem os detergentes Ype?

Para que servem os detergentes Ype?

Ypê possui tecnologias que facilitam o dia-a-dia, como Controle de Odor nas versões Capim-limão, Maçã e Limão, que ajuda a controlar os odores indesejados da cozinha, como ovo, peixe, alho e cebola.

Qual a diferença de um detergente neutro?

Diferenças dos detergentes A utilização de detergente neutro na lava-louça leva a produção de alta quantidade de espuma, causando até o transbordamento. ... O detergente neutro também tem menos compostos ativos que atuam na remoção da sujeira, já que os detergentes para máquina lava-louça são muito mais concentrados.

Qual o melhor detergente para sua casa?

  • Além disso, como no caso do bicarbonato de sódio, do vinagre e de outros produtos “mais naturais”, que já mostramos nessa outra matéria; o detergente é uma opção bem econômica na hora de limpar a casa, se você conhece suas 1001 utilidades. Isso porque, além de deixar suas panelas limpinhas, o detergente pode até mesmo desentupir seu vaso sanitário.

Por que o detergente é bom para limpar a casa?

  • Isso porque este produto conta com propriedades químicas fazem dele uma potente substância no quesito limpeza. Além disso, como no caso do bicarbonato de sódio, do vinagre e de outros produtos “mais naturais”, que já mostramos nessa outra matéria; o detergente é uma opção bem econômica na hora de limpar a casa, se você conhece suas 1001 utilidades.

Por que são detergentes ácidos?

  • Os detergentes ácidos são assim chamados por possuírem pH menor que 7. É costume indicá-los para as limpezas pesadas, o que no geral está correto, mas não é uma regra universal. Na verdade, os detergentes ácidos removem com eficiência sujeiras inorgânicas, de origem mineral, como a ferrugem e o cimento.

Quais são os detergentes para limpeza de roupas?

  • Muitos dos detergentes inclusive são específicos para a limpeza de roupas ou superfícies, não de louças. Existem três tipos de detergentes para limpeza em geral: detergentes ácidos, neutros e alcalinos.

Postagens relacionadas: