Para que serve as 4 câmeras do a31?

Índice

Para que serve as 4 câmeras do a31?

Para que serve as 4 câmeras do a31?

Na parte traseira, há um sensor principal de 48 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º)¹, uma lente macro de 5 MP, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico.

Qual a solução para câmeras celulares?

  • Um conjunto de câmera mais comum, do tipo 50 mm, é construído para simular determinada distância focal, abertura de luz e ângulo de visão, com pouco espaço para a experimentação visual. A solução, assim, foi colocar mais uma lente nas câmeras dos celulares para ampliar determinados recursos fotográficos.

Por que o uso de duas câmeras no smartphone não é novidade?

  • O uso de duas câmeras não chega a ser uma novidade no mundo dos smartphones. Tanto a fabricante sul-coreana quanto a chinesa já lançaram no passado modelos com dual camera na parte traseira: o Optimus 3D, da LG; e o Huawei Honor 6 são alguns exemplos. No entanto, os lançamentos top de linha deste ano trazem propostas e tecnologias distintas.

Qual a câmera que você vai usar para sua câmera?

  • Ele vem com uma câmera quádrupla com lente principal de 24 MP de resolução, para a maioria das situações normais; uma com ângulo de 120º de 8 MP; uma de 10 MP com zoom óptico de 2x; e uma de 5 MP com a tecnologia "Depth Câmera" (câmera de profundidade), para modo retrato.

Quais são as câmeras do Samsung?

  • No Samsung, que é um lançamento intermediário, as câmeras são mais simples: uma de 24 megapixels com abertura f/1.7, outra em 8 MP com lente grande-angular (f/2.4), e uma unidade de 5 MP, com lente teleobjetiva de f/2.2, usada para a percepção de profundidade.

Postagens relacionadas: